- Hoje o Partido Socialista português faz 34 anos. Fundado por Mário Soares e outros distintos socialistas, como António Macedo ou Salgado Zenha, no exílio alemão, este é um partido que sempre se manteve fiel à sua linha ideológica mas nunca obstinado ao progresso e à evolução da sociedade portuguesa. Parabéns.
- Aproxima-se o Desfile do 25 de Abril na Avenida da liberdade. Se no ano passado, apesar do calor estiveram 5 militantes do NES, espero que este ano estejam 4 ou 5 vezes mais. É com orgulho que somos de esquerda, e é com orgulho que o mostramos a todos, sejam comunistas obstinados ou nacionalistas radicais!
- Não se pense que o episódio da Iuris Graphia é de hoje. A sátira (que ultrapassa qualquer sentido, por mais amplo que seja, de sátira) sobre temas delicados, como a homossexualidade ou o aborto, foi repetidamente utilizada na revista da Associação Académica duarante o último ano e volta agora com dois artigos no mínimo indecentes. Aos artistas o meu repúdio por tão fraca capacidade artistica e mental.
- Hoje foi a reunião de fundação do NEP/FDL (Núcleo de Estudantes Populares da FDL). É com grande satisfação que vejo surgir este núcleo. Só honra a história política da FDL e afirma mais uma vez esta Faculdade como um espaço de saudável confronto político de ideias e ideais. Que surjam (ou se revitalizem) os restantes...